DEVOLUÇÃO EM CASO DE ARREPENDIMENTO
caso a cliente tenha o interesse em devolver o produto mesmo que ele não possua defeitos, ela pode exercer o direito de arrependimento.
a solicitação será aceita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto. sendo assim, segundo a lei, a cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ou realizar a troca por outro produto recebendo ou complementando a diferença de preço, sendo o custo do frete integralmente da empresa.
DEVOLUÇÃO EM CASO DE DEFEITO
caso o produto possua defeito, a cliente poderá reportar a avaria dentro do prazo de 7 (sete) dias, a partir do recebimento do produto.
não sendo possível reparar o produto, a cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro produto igual. podendo optar por trocar o produto por outro igual ao que comprou, mas o mesmo modelo não esteja mais disponível, a cliente poderá escolher outro produto de espécie ou modelo diferente.
COMO FUNCIONA O PROCESSO DE TROCA E DEVOLUÇÃO?
para iniciar o processo de troca ou devolução, a cliente deve comunicar qual o processo deseja realizar através do WhatsApp 85-991908080, informando o número do pedido, dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca/devolução. Dentro do prazo estipulado de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.
Para que o processo de troca ocorra com sucesso, o produto a ser trocado não deve apresentar sinais de uso e deve ser enviado na embalagem em que o produto foi enviado. É importante validar que não serão trocados produtos que possuam sinais de mau uso ou alterações.
Após isso, será iniciado processo de coleta do produto, que deverá seguir de acordo com o protocolo firmado. É importante que seja anexada na embalagem de retorno a Nota Fiscal do produto com o número de identificação do pedido.
Assim que for confirmado o retorno do produto, é feita uma análise de suas condições e o pedido de troca/devolução é liberado em até 10 dias úteis. Para que o produto seja aceito ele deve estar com uma etiqueta, com código de referência do produto, devidamente fixado.
Caso o processo seja de devolução, o tempo para ser realizado o estorno do valor pode variar de acordo com o método de pagamento da compra.
Após a validação, será despachado um novo pedido. O prazo de entrega do pedido de troca será o mesmo do pedido original, contado a partir de sua liberação. Não nos responsabilizamos por produtos enviados por conta própria.
É importante ressaltar que o cliente não terá custos durante o processo.
GARANTIA DOS PRODUTOS
Todo produto possui obrigatoriamente um prazo de garantia legal de 30 (trinta) dias para defeitos em produtos não duráveis, e 90 (noventa) dias para produtos duráveis.
Caso não seja possível reparar o produto, o cliente poderá realizar a troca ou substituição do produto por um novo ou optar pelo ressarcimento do valor da compra.
EM CASO DE PROBLEMAS NO RECEBIMENTO DO PRODUTO
Pedimos que o cliente confira sempre seu produto no ato da entrega. Constando divergência entre o produto pedido e o recebido na hora do recebimento, caso se encaixe em qualquer uma das hipóteses abaixo, o cliente poderá recusar o produto, devendo entrar em contato com a nossa empresa:
– Embalagem com sinais de abertura;
– Produto fora da embalagem original ou avariado;
– Produto não condizente com o pedido;
– Faltando algum produto do pedido.
Sendo percebida alguma divergência depois do ato da entrega, o cliente tem até 48 horas para entrar em contato com a KHLUN através do e-mail: khlun@outlook.com ou WhatsApp 85-991908080.
As solicitações fora deste prazo não serão aceitas.
EXCEÇÕES
Não realizamos trocas ou devoluções de produtos em promoção.
O cliente pode também escolher outro produto e pagar a diferença.
Em caso de estorno não efetuamos estorno do valor de frete.
Em caso de análise negativa o cliente será comunicado por e-mail.
PARA POSSÍVEIS DÚVIDAS:
Entrar em contato pelo telefone: +55 85 991908080.